segunda-feira, 27 de julho de 2009

LANÇAMENTO SITE "PARÓQUIA. Stª LUZIA" SERÁ DIA 26 de JULHO, O QUAL, TEVE COMO IDEALIZADOR E DESENVOLVEDOR, O PROF. JÂNIO

COLUNA INFORMÁTICA EM DESTAQUE
(*) Por Jânio Oliveira

LANÇAMENTO OFICIAL DO SITE
- A Paróquia Santa Luzia, situada no bairro Luzia, tendo como Pároco, o Padre Christiano Silvestre de Jesus, estará lançando oficialmente seu site no próximo dia 26 de julho, um domingo, após a missa da manhã e da noite.

A iniciativa é uma ação voluntária deste colunista, Prof. Jânio Oliveira, o qual, depois de 4 (quatro) meses de exaustivos trabalhos, apresentou o projeto (site pronto) ao Pe. Christiano, alguns ministros e voluntários daquela Paróquia. Os mesmos de imediato aprovaram a iniciativa, visto que, servirá de instrumento de comunicação e interação entre os paroquianos dos bairros Luzia, Ponto Novo e adjacências.

“Colocar a querida Paróquia Santa Luzia em sintonia com a modernidade proporcionada pelas novas TICs (Tecnologias de Informação e Comunicação), objetivando estreitar o relacionamento entre a paróquia e a comunidade é o que propõe o projeto”
, palavras citadas por este colunista quando da ocasião da apresentação do projeto-piloto.

A Equipe do Site foi formada pelo idealizador do projeto, Jânio Oliveira e possui os seguintes componentes: Jânio Oliveira (Desenvolvedor, Produtor de Conteúdo e Administrador), Ana Carla, Elânia, Pedro, Fernando e Viviane (como Produtores de Conteúdo), como também, o Pe. Christiano como Diretor Geral.

Então, agora, é só aguardar seu lançamento oficial.
Parabéns a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que este Projeto tornasse realidade!


A Homepage do site sendo mostrada com efeito visual em perspectiva

http://www.paroquiasantaluziaaju.com.br/